Minha conta
    Diretor vencedor da Palma de Ouro vai dirigir adaptação para os cinemas do livro Os Irmãos Sister

    O cineasta francês Jacques Audiard irá dirigir seu primeiro filme com diálogos em inglês. Faroeste de humor negro será estrelado por John C. Reilly.

    O cineasta francês Jacques Audiard irá dirigir seu primeiro filme em língua inglesa com uma adaptação para os cinemas do elogiado e premiado romance "Os Irmãos Sister", do autor canadense Patrick deWitt.

    Sisters Brothers (título original) terá John C. Reilly como produtor e protagonista. A trama do livro, repleto de humor negro, acompanha dois pistoleiros - os irmãos Eli Sisters e Charlie Sisters - no Velho Oeste, em sua jornada da cidade de Oregon até San Francisco para assassinar um ingênuo e simpático garimpeiro, acusado de ter roubado do chefe da dupla, chamado Commodore.

    "Em Os irmãos Sister, Patrick deWitt faz uma homenagem ao universo clássico do Velho Oeste, transformando o cenário comum em uma inesquecível viagem cômica com personagens marcantes – perdedores, trapaceiros, românticos, confusos – e uma narrativa empolgante. Uma ficção histórica sobre os anos 1850 que mostra dois irmãos unidos pelo sangue, a violência e o amor", diz a sinopse do livro.

    No Festival de Cannes deste ano, Audiard sagrou-se vecedor da Palma de Ouro por seu trabalho na direção do drama Dheepan, sobre um grupo de imigrantes do Sri Lanka que está fugindo de uma guerra civil para tentar a sorte na França. O diretor também é responsável por produções como Ferrugem e Osso, O Profeta e Sobre Meus Lábios.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top