Minha conta
    Ellen DeGeneres, dubladora da Dory, diz que sequência de Procurando Nemo tem uma importante lição para passar

    Apresentadora e humorista que interpreta a carismática personagem afirmou que deseja conscientizar as audiências a deixar que os peixes vivam livres no mar e não presos em um aquário. E mais: dois personagens são confirmados em Procurando Dory.

    Ellen DeGeneres afirmou que sua missão em Procurando Dory é convencer você a nunca mais comprar peixes para o seu aquário. A comediante, apresentadora e dubladora da Dory afirmou que seu objetivo é mostrar para o público que peixes não são animais de estimação. 

    "Eu acho que os peixes devem ficar no oceano. É sobre isso que essa sequência fala: É sobre reabilitação. Sobre colocá-los de volta no oceano... E nós temos que proteger os nossos oceanos. Espero que essa discussão se inicie nesse filme porque nós realmente precisamos proteger aquele meio", afirmou DeGeneres em entrevista ao Yahoo Movies durante a D23 Expo, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de agosto, conferência da Disney para promover seus projetos da Marvel, Lucasfilm, Pixar, Walt Disney Animation e outras empresas.

    Outra novidade que foi anunciada sobre Procurando Dory foi que os peixes Gill (dublado por Willem Dafoe) e Deb (dublada por Vicki Lewis), que estiveram em Procurando Nemo, voltarão na sequência. 

    No filme, Dory agora vive feliz no mesmo recife que os peixes-palhaço Nemo e Marlin. Entretanto, mesmo com todos os problemas de esquecimento repentino, ela se lembra da falta que sente de seus pais. Assim, Dory, Nemo e Marlin embarcam numa jornada para encontrar seus pais, que serão dublados por Diane Keaton e Eugene Levy. A trama se passa apenas 6 meses depois dos eventos de Procurando Nemo, apesar da sequência chegar aos cinemas 13 anos depois da estreia do primeiro filme.

    Procurando Dory estreia dia 30 de junho de 2016, com a direção de Andrew Stanton e Angus MacLane.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top