Minha conta
    Astros de Esquadrão Suicida visitam estande de caridade de menina de seis anos

    Margot Robbie e Jai Courtney aproveitaram o final das filmagens para fazerem uma boa ação.

    Esquadrão Suicida está aí para provar que qualquer um pode ser um super-herói e mesmo vilões dos quadrinhos podem fazer o bem se tiverem a motivação certa. O mesmo vale para astros de filmes e séries de TV, que vira e mexe resolvem dar uma de heróis da vida real e fazer uma boa ação - ou incentivar uma!

    Esta semana, foi a vez de Arlequina e Capitão Boomerang Margot Robbie e Jai Courtney fazerem a diferença. Após finalizarem a filmagem do longa, os atores visitaram um estande de limonada de uma menininha de seis anos para apoiar uma boa causa.

    A jovem Na'Ama Uzan começou a vender limonada há um ano e meio para arrecadar dinheiro para a Foundation for Angelman Syndrome Therapeutics, uma fundação destinada a curar a Síndrome de Angelman, um distúrbio que provoca atraso no desenvolvimento, problemas de coordenação motora e equilíbrio, e epilepsia. Ela foi inspirada a fazer isso pelo seu irmão mais velho, que sofre da doença, e já conseguiu mais de 64 mil dólares - tudo isso vendendo copos de limonada - alguns deles, claro, para os astros de Esquadrão Suicida.

    Assista ao vídeo:

    "Nós ouvimos falar da história de Na’Ama e o que ela estava fazendo pelo irmão dela e eu acho que é tão inspirador", contou Jai Courtney à CTV News. "Simplesmente mostra que nenhum ato é pequeno demais quando se fala em fazer a diferença", completou.

    Margot Robbie, por sua vez, afirmou: "Eu costumava fazer estandes como esses quando era pequena e eu só gastava os lucros em pirulitos na loja da esquina, então estou muito feliz que ela esteja fazendo algo muito mais nobre com a causa."

    Courtney ainda postou uma foto deles com Na'Ama e seu irmão em seu Instagram, dizendo: "Margot Robbie e eu tivemos o prazer de passar no estande de limonada de Na'Ama. Ela é uma das super-heroínas reais."

    E aí, o que achou da boa ação desses astros? Esquadrão Suicida chega aos cinemas dia 4 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top