Minha conta
    Adolescentes reagem ao trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

    E a reação geral é de muita emoção!

    Jovens do mundo inteiro estão esperando ansiosos pela estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final. Como será que eles reagiram ao novo trailer? O canal no YouTube Fine Brothers Entertainment mostrou à alguns adolescentes americanos o vídeo e gravou a reação e os comentários deles.

    Todos eles já tinham assistido pelo menos dois dos filmes da franquia Jogos Vorazes - e alguns já tinham lido os livros. Os jovens se mostraram super animados e até emocionados com o último capítulo da história de Katniss - ou, pelo menos, uma parte dele -, fazendo sons de surpresa e deleite, e sentindo um "vazio" com o final da saga. Entre os melhores momentos estão:

    "Filmes são tão bons agora!"

    "Finnick é tão lindo."

    "Ela diz isso todas as vezes" - sobre a fala de Katniss "Snow tem que pagar pelo o que fez."

    "Estou mais a fim de ver Maze Runner."

    "Esse filme vai ser muito intenso."

    "Uuh... Me arrepiei."

    "Todo mundo nesse filme é tão atraente."

    "Ai. Meu. Deus."

    "Tem muitas explosões nesse filme."

    "Não, não, não..."

    "Ó, não, essa cena não."

    "Eu nem preciso ver o filme, estou satisfeito. Traga a sobremesa."

    E o momento spoiler (para quem sabe ler lábios!) - fique atento! Assista:

    Depois de assistirem ao trailer, chegou a hora de analisar a franquia. Primeiro, os jovens disseram o que mais gostam em Jogos Vorazes. Um dos rapazes citou a atriz Jennifer Lawrence e disse "eu gostaria de namorá-la". Então, comentaram o que não gostam: algumas das mortes; mais romance nas telas do que nos livros, e, inclusive, o "mimimi" de Katniss, sofrendo em dúvida entre Peeta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth).

    Sobre o filme ter sido dividido em duas partes, as opiniões foram contrastantes: Alguns concordaram, por garantir mais qualidade e mais detalhes na tela. Outros acham que foi só para ganhar mais dinheiro e que poderiam muito bem ter feito um filme de 3 horas de duração, como O Senhor dos Anéis, pois os fãs certamente iriam assistir.

    Então, dois dos adolescentes compararam com outras sagas cujos filmes foram divididos em duas partes, como Harry Potter e as Relíquias da Morte e A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Um deles comentou que "É legal ter essa experiência de tempo extra [na tela], como bônus, mas ninguém fica falando 'é, a primeira parte do sétimo Harry Potter, onde eles ficam correndo na floresta por 2 horas, é o meu [filme] favorito [da franquia]'".

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final chega aos cinemas dia 19 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top