Minha conta
    Wolverine Vs O Máskara: Hugh Jackman desafia Jim Carrey nas redes sociais

    Quem será que venceu essa disputa?

    Fox / New Line / followingthenerd

    Já parou para pensar em como seria uma luta entre o Wolverine e o Máskara? Provavelmente seria bem rápida e acabaria com um Logan bem irritado e um Máskara caído no chão em - literalmente - tiras. Mas seria hilária, vai dizer que não? Afinal, para quem não lembra do filme protagonizado por Jim Carrey, o personagem não calava a boca e vinha sempre com uns truques engraçadinhos - o que não ia fazer o mutante dos X-Men nem um pouco feliz.

    O que foi realmente engraçado foi quando Hugh Jackman, o verdadeiro e eterno Wolverine, imitou o Máskara em um vídeo no seu Instagram, feito através do aplicativo DubSmash, e escreveu "Jim Carrey, meu amigo, tentando o meu melhor para fazer justiça a você! Claramente, eu deveria ter ficado no meu próprio ramo". O astro de ação normalmente bruto e corajoso pareceu um peixe fora d'água, interpretando um personagem tão pateta... Mas é impossível não gostar! Assista:

    #JimCarrey mate trying my best to do justice! Clearly, I should stay in my own lane.

    Um vídeo publicado por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

    O vídeo de Jackman foi o suficiente para incitar Carrey à responder à altura. E o desafio estava lançado! O comediante criou garras usando utensílios de cozinha, ajeitou o cabelo espetado como o de Wolverine e imitou o personagem de Jackman no melhor estilo Jim Carrey. Ele escreveu: "Boa jogada, Hugh Jackman. Agora me veja fazendo uma refeição do seu maior papel".

    Foi incrível! Jackman disse em seu Twitter: "Definitivamente superado por Jim Carrey! Boa jogada, amigo."

    Ainda assim, achamos difícil dizer quem ganhou... nós arriscamos um empate (e esperamos ansiosamente pelo segundo round!) e vocês?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top