Minha conta
    Como Sobreviver a um Ataque Zumbi: Trailer proibido para menores destaca strippers e gatos mortos-vivos

    Estrelado por Tye Sheridan, filme tem mesmo diretor de Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal.

    Tirem as crianças da sala: Com direito a litros e mais litros de sangue cenográfico, nudez de uma policial morta-viva, cabeças explodindo, batalhas em casas de striptease e gatos psicóticos, a comédia Como Sobreviver a um Ataque Zumbi ganhou seu primeiro trailer proibido para menores.

    A trama acompanha história de três escoteiros que são amigos de infância. Apesar de serem motivo de chacota no colégio, o trio tem habilidades que lhes serão bastante necessárias quando zumbis começam a dominar a região onde eles vivem. Assim, os três se unem a uma bartender corajosa e habilidosa com armas em um incomum grupo de sobrevivência contra os mortos-vivos.

    O elenco conta com Tye Sheridan (A Árvore da Vida, X-Men: Apocalipse), Logan Miller (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), Joey Morgan (Videosyncrasy), Sarah Dumont (Como Não Perder Essa Mulher), David Koechner (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy) e Patrick Schwarzenegger (Gente Grande 2).

    A direção e roteiro do filme são assinadas por Christopher Landon, roteirista de quatro filmes da franquia Atividade Paranormal que fez sua estreia na direção em Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal.

    Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi estreia no Brasil dia 12 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top