Minha conta
    General Zod estará em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, garante Michael Shannon

    Porém, o vilão de O Homem de Aço será visto de uma maneira nada convencional.

    O ator Michael Shannon confirmou que terá uma participação em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. O trailer do aguardado filme de Zack Snyder mostra o cadáver do vilão de O Homem de Aço, mas a forma física dele estará muito diferente no longa-metragem.

    "Eu estava com meu traje e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack [Snyder, diretor] gritando: 'Onde Está Shannon?! Onde?!', e toda aquela equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrrando 'Me tirem daqui'", contou Shannon em entrevista para a revista Vulture.

    Por que nadadeiras? Ainda não se sabe. O trailer dá a entender que o Lex Luthor de Jesse Eisenberg e o Batman de Ben Affleck estão atrás de Kriptonita para enfrentar o Superman (Henry Cavill). Um rumor — cuidado, potenciais spoilers a seguir — levantado pelo site ComicBook.com afirma que Luthor irá usar o corpo de Zod para realizar experimentos com seu DNA kryptoniano para criar em laboratório uma versão do vilão Apocalypse.

    Nos quadrinhos da DC Comics, o Apocalypse é uma criatura feroz, que vivia no planeta Krypton e foi submetida a experimentos científicos para se tornar a arma viva mais poderosa do universo. Depois de assassinar seus criadores, o monstro vagou pelo espaço sideral até chegar à Terra, onde enfrentou Superman no arco de eventos dos quadrinhos da série "A Morte do Superman".

    Em maio, o colunista Umberto Gonzalez, especializado em furos sobre filmes de super-heróis, afirmou que Apocalypse estaria no filme, mas não fez conexão com Zod.

    No final das contas, nem o próprio Shannon sabe em que forma seu personageme estará em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. "Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe. Eu realmente não sei", disse.

    O elenco de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça conta com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter. A estreia está marcada para o dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top