Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Missão Impossível - Nação Secreta empolga do começo ao fim, dizem blogueiros

    A quinta aventura de Tom Cruise como Ethan Hunt foi aprovada por unanimidade.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema foram ver Missão Impossível - Nação Secreta nos cinemas. O resultado foi um festival de elogios a todos os aspectos possíveis do filme, das atuações de Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg à direção inspirada de Christopher McQuarrie, passando pela edição de som, a montagem, a trilha sonora e as grandiosas e empolgantes cenas de ação. A nota média dos nossos parceiros foi de 4,1/5, praticamente idêntica à nota de 4/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, concorda com os textos abaixo. O que preferiu em Missão Impossível - Nação Secreta? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme!

    Cinemidade: "McQuarrie cria as sequências de suspense e de ação mais fantásticas e engenhosas do ano: a longa sequência nos bastidores de uma ópera, a missão de Hunt debaixo d'água - que nos deixa até sem fôlego..." Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Junior. Nota: 4,5/5.

    Cinesia Geek: "É completamente imprevisível, por isso o espectador terá muitos momentos de tensão, uma vez que aqui o impossível se torna possível". Leia a crítica completa, escrita por João Fagundes. Nota: 4,5/5.

    Crítica em Tela: "Seja no combate corpo a corpo, no tiroteio, na disputa com facas ou nas perseguições de carro e moto, enfim, em tudo vemos o excelente trabalho com a câmera do diretor Christopher McQuarrie..." Leia a crítica completa, escrita por Rodrigo Cavalcante. Nota: 4,5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Tem incríveis cenas de ação, comédia na medida certa, atuações impecáveis de todos os envolvidos e uma direção firme de Christopher McQuarrie". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 4,5/5.

    Central 42: "A montagem contribui para essa fluidez, são inúmeros raccords de movimento que permitem que a narrativa salte de uma locação a outra com o claro objetivo de confundir o espectador..." Leia a crítica completa, escrita por José Rodrigo Baldin. Nota: 4/5.

    Cinetrix: "Um excelente longa de ação, bem dirigido, com roteiro redondinho, com bom elenco, trilha sonora pontual e com sequências de tirar o fôlego". Leia a crítica completa, escrita por Ricardo Morgan. Nota: 4/5. 

    Esporte Nerd: "O humor e a aventura tiveram mais espaço do que a ação, com isso o longa não ficou algo repetitivo e conseguiu mostrar uma trama divertida..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4/5. 

    Filmes e Games: "Um espetacular filme de ação com seus elementos de espionagem. Para os fãs do gênero, é um prato cheio de cenas fantásticas, que conseguem entreter até o menor fã do gênero". Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "O ponto forte do longa, sem dúvida, é a trilha sonora, um verdadeiro show que começa com inesquecível trilha de Danny Elfman que dá carona para uma infinidade de trilhas incidentais..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Sinopse 365: "A opção por sequências de ação inverossímeis ao extremo foi abandonada e deu lugar a ótimas sequências integradas, onde o grande forte da produção aparece: a edição de som". Leia a crítica completa, escrita por Renata Jamús. Nota: 4/5.

    Cine Resenhas: "Deslumbrante, a Ilsa Faust de Rebecca Ferguson talvez seja o grande acerto de 'Nação Secreta', uma personagem com o poder de causar dúvida sobre o seu caráter até a sua última aparição". Leia a crítica completa, escrita por Alex Gonçalves. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top