Minha conta
    Linda de Morrer ganha pôster inspirado em Ninfomaníaca

    "Porque ser linda é o nosso maior prazer".

    O que o filme Linda de Morrer e Ninfomaníaca têm em comum? O prazer... um pela beleza, o outro pelo sexo.

    Lembra daquele pôster que mostrava os personagens de Ninfomaníaca esquecendo o amor e fazendo caras e bocas de prazer? Pois bem, para promover a campanha #todastemoscelulite, o filme Linda de Morrer, estrelado por Glória Pires, ganhou um novo cartaz inspirado no filme de Lars von Trier: com os atores esticando o rosto (e sentido prazer em serem belos) e os dizeres "porque ser linda é o nosso maior prazer". Afinal, que mulher não sentiria prazer em não ter celulite?

    Globo Filmes

    Ilustram o cartaz os astros Ângelo Paes Leme, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Susana Vieira, Glória Pires, Emílio Dantas, Stella Miranda, Priscila Marinho e Pablo Sanábio.

    O longa conta a história da cirurgiã plástica Paula (Pires), que desenvolve o "Milagra", um comprimido que promete curar a celulite. Ela resolve testar o produto em si mesma, acaba descobrindo que o remédio milagroso tem sérios efeitos colaterais e morre. Com a ajuda de um psicólogo/médium (Dantas), ela volta ao mundo dos vivos e tenta convencer sua filha (Morais) a impedir o lançamento do "Milagra".

    Linda de Morrer estreia na próxima quinta, dia 20 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top