Minha conta
    Bilheterias Brasil: Tom Cruise em primeiro lugar com Missão Impossível - Nação Secreta

    Cerca de 700 mil pessoas assistiram ao filme nos cinemas em quatro dias.

    O fim de semana trouxe um novo líder para as bilheterias brasileiras: Missão Impossível - Nação Secreta. O filme de ação estrelado por Tom Cruise foi visto por 706 mil pessoas, de acordo com os números provisórios do site Filme B. O líder da semana passada, Quarteto Fantástico, sofreu queda de 60% e parou na segunda posição, com 290 mil espectadores.

    O terceiro lugar trouxe uma disputa acirrada entre Carrossel - O Filme e Pixels. Vitória da produção nacional, com 132 mil ingressos vendidos, contra 113 mil ingressos do concorrente estrelado por Adam Sandler. As duas produções estão empatadas em número de espectadores desde a estreia, com 2,2 milhões acumulados.

    O top 5 foi completado pela estreia A Escolha Perfeita 2. A comédia musical levou 61 mil pessoas aos cinemas. Uma terceira estreia apareceu entre os filmes mais populares da semana: a biografia A Dama Dourada conquistou 24 mil espectadores, obtendo a segunda melhor média de espectadores por sala do top 10 - atrás apenas de Missão Impossível.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Pixels lidera com folga, Carrossel tem as salas mais cheias
    • Bilheterias Brasil: No fim das férias, público prefere filmes de aventura a estreia de terror
    • Bilheterias Brasil: Quarteto Fantástico começa muito bem, obrigado
    Comentários
    Back to Top