Minha conta
    Novo filme da Pixar muda de título e ganha primeiro cartaz

    Lee Unkrich, de Toy Story 3, está no comando de Coco.

    Assim como todo grande estúdio, a Pixar também tem seu cronograma das próximas produções que chegarão às telonas. Se entre os futuros lançamentos estão várias sequências, como Toy Story 4, Procurando DoryOs Incríveis 2 e Carros 3, também há produções originais, como O Bom Dinossauro e o anunciado filme baseado no Dia dos Mortos. Pois foi justamente sobre este último longa-metragem que a empresa revelou novidades durante a D23 Expo.

    Inicialmente intitulado Dia de los Muertos, agora o longa-metragem chama-se Coco. Dirigido por Lee Unkrich (Toy Story 3), o filme trará, segundo a própria Pixar, "a celebração de uma vida, quando há a descoberta de mistérios oriundos de antigas gerações de forma a promover a mais extraordinária e surpreendente reunião familiar".

    Achou a sinopse abstrata demais? Pois o diretor explicou um pouco melhor a trama do filme: "Em nossa história a celebração do Dia dos Mortos serve como um perfeito pano de fundo para que nosso personagem principal questione de onde veio, qual é o seu lugar na família e como as famílias permaneceram unidas ao longo dos tempos através do simples ato da lembrança".

    Vale lembrar que o Dia dos Mortos e a cultura mexicana já foram temas de outra animação recente, Festa no Céu, lançado no ano passado.

    Coco ganhou também seu primeiro cartaz, que você pode conferir logo abaixo. O lançamento do longa-metragem será em novembro de 2017, o que traz uma interessante constatação: a Pixar lançará neste ano duas animações, pois também agendou, para 6 de julho, Toy Story 4. Este feito também acontecerá neste ano, com Divertida Mente e O Bom Dinossauro, mas apenas porque no ano passado o estúdio não lançou qualquer longa-metragem, devido aos problemas enfrentados na produção de O Bom Dinossauro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top