Minha conta
    Linda de Morrer: “Não sei se a minha expectativa é baixa”, brinca Glória Pires sobre papéis no cinema

    E Antonia Morais revela se sente ‘vergoinha’ em contracenar com a mãe.

    Na próxima quinta-feira estreia Linda de Morrer, comédia de Cris D´Amato (S.O.S – Mulheres ao Mar), na qual Glória PiresAntonia Morais vivem mãe e filha - também na ficção.

    Essa não é a primeira vez que as duas contracenam. No episódio “A mamãe da Barra” (2012), da série As Brasileiras (TV Globo), a experiente atriz dividiu o set não apenas com uma, mas duas de suas filhas, Ana Pires de Morais e a mesma Antonia, que agora estreia no cinema.

    Será que dá uma certa “vergoinha” contracenar com esta que é considerada uma das maiores atrizes brasileiras atuantes? Será que a moça tem receio de ser conhecida como “a filha da Glória Pires”? É o que ela responde na entrevista exclusiva que o Adoro Cinema fez com as duas na última semana. (Um receio Antonia confessa: o de ser “analisada” pela mãe em cena).

    De quebra, Glória ainda revelou o que a leva a escolher um bom papel hoje em dia. E há bons personagens disponíveis? “Não sei se a minha expectativa é baixa, mas...” ela brinca.

    No filme, a cirurgiã plástica Paula (Pires) desenvolve um comprimido que promete ser a cura da celulite. Porém, ao fazer uso do produto, ela acaba descobrindo que o “milagre” tem sérios efeitos colaterais e... morre. Agora, ela terá que voltar do além para impedir o lançamento do medicamento e, para isso, vai contar com a ajuda do psicólogo/ médium Daniel (Emílio Dantas), para convencer a filha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top