Minha conta
    Bradley Cooper assume o fogão no primeiro trailer de Burnt

    O ator vive um cozinheiro tentando dar a volta por cima no longa, que estreia em novembro.

    Bradley Cooper é galã, talentoso e ainda cozinha? Assim fica difícil para a concorrência. Pelo menos, é isso que mostra o primeiro trailer de Burnt. Na trama, o ator vive Adam Jones, um cozinheiro que destruiu sua carreira por causa de sua arrogância e pelo uso abusivo de drogas. Mas, com ego intacto, ele decide recomeçar e abrir um restaurante em Londres.

    Mas você acha que para isso só precisa comprar umas panelas boas, pegar o livro de receitas e pronto? Que nada. De acordo com as cenas divulgadas, a vida de Jones será cheia de confrontos, pressão e violência. E você achando aqueles programas de competição culinária eram dramáticos...

    Pelo menos, no meio do caminho, ele vai cruzar com a bela Helene, interpretada por Sienna Miller - promovendo o reencontro dos dois atores depois de Sniper Americano. Além dela, uma série de nomes conhecidos como Daniel Brühl, Omar Sy, Alicia Vikander, Matthew Rhys, Emma Thompson, Lily James, Jamie Dornan e Uma Thurman completam o elenco.

    Dirigido por John Wells (Álbum de Família), Burnt tem previsão de estreia para o dia 26 de novembro nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top