Minha conta
    Se Eu Fosse Você 3 já tem sinopse e Assalto ao Banco Central 2 vem aí

    É que adianta a produtora Walkiria Barbosa.

    Em visita ao set de Minha Família (confira em breve a reportagem), o AdoroCinema conversou com Walkiria Barbosa, da Total Entertainment, uma das produtoras mais atuantes do cinema nacional, que revelou que a sinopse de Se Eu Fosse Você 3 já está pronta.

    Ela não disse do que se trata – apenas que será “a melhor história” da franquia até aqui –, mas adiantou que o texto já seguiu para o escritório da Fox – parceira do projeto – nos Estados Unidos e aguarda um parecer de lá para ganhar corpo, luz, câmera e ação.

    Sendo assim, dificilmente as filmagens começarão em 2015 ainda, como a produtora havia adiantado ao AC em abril de 2014. O texto final, segundo ela, será escrito pela mesma equipe de roteiristas dos longas anteriores, de Rene Belmonte. Mas e o elenco, vai ter Tony Ramos e Glória Pires? “Muito provavelmente, só depende de combinar as agendas”.

    Assalto ao Banco Central 2

    Outra sequência que a produtora prepara é Assalto ao Banco Central 2. Sem revelar detalhes da trama (o original se baseava em uma história verídica), nem da equipe (o diretor do filme de 2011, Marcos Paulo, morreu no ano seguinte), ela garantiu que o projeto vai sair do papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Se Eu Fosse Você 3 e Avassaladoras 2 serão filmados em 2015
    Comentários
    Back to Top