Minha conta
    Bored to Death pode ser a próxima série da HBO a ganhar filme

    Sim! Mais uma...

    HBO

    Na era dos revivals, reboots e adaptações, todos os prováveis desfechos ou retornos de séries canceladas são possíveis. E com um longa-metragem de Deadwood a caminho, a HBO abre espaço para outros projetos cancelados sem um fim apropriado buscarem dar uma finalização às suas histórias no grande formato. Lembrando de séries para as quais a emissora apontou possíveis filmes, dentre elas a recente Looking, pode ser que Bored to Death seja a próxima a ganhar uma sobrevida.

    Embora o criador Jonathan Ames esteja atarefado com sua nova comédia Blunt Talk, protagonizada por Patrick Stewart, ele afirmou em entrevista que já entregou um dos dois esboços de roteiros que a HBO requisitou para o potencial longa-metragem:

    "Eu escrevi dois roteiros. Então [Blunt Talk] meio que tomou conta da minha vida. Não está longe das possibilidades que o filme possa acontecer. Acho que quanto mais o tempo passa, mais fracas as chances vão ficando. Mas o interesse permanece. Eu só preciso escrever um roteiro com o qual eu fique muito feliz. Gostei muito do primeiro que entreguei, mas talvez a HBO tenha tido problemas. Ainda preciso, pelo contrato, entregar mais um rascunho, então o filme pode acontecer."

    No ar entre 2009 e 2011 e com três temporadas, Bored to Death conta a história de um escritor chamado Jonathan Ames (Jason Schwartzman) que decide tentar a sorte e arriscar a vida como detetive particular, e usa os métodos investigativos que leu em romances de detetives para tentar desvendar os crimes. Ele conta com a ajuda dos amigos Ray (Zach Galifianakis) e George (Ted Danson).

    Quanto ao retorno do elenco principal, Ames demonstra confiança:

    "Jason, Ted e Zach queriam muito. Todos adoravam a série e seus personagens. Todos, ao menos inicialmente, estavam completamente a bordo. Agora o tempo passou e suas carreiras estão mais concorridas, mas isso pode funcionar tranquilamente. Todos queriam fazer o filme. Zach chorou. Quando ele viu o e-mail avisando sobre o cancelamento, ele disse que chorou em cima do teclado do computador."

    Ainda não há um pronunciamento oficial da HBO a respeito do projeto. Com tantas séries voltando à ativa, você acha que Bored to Death também merece uma segunda chance?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top