Minha conta
    Reboot de A Liga Extraordinária será focado numa mulher

    O produtor John Davis revelou a inspiração da "interessante" premissa: Mad Max: Estrada da Fúria.

    Como anunciado no final de maio, A Liga Extraordinária vai ganhar uma nova adaptação, com a perspectiva de ser mais bem-sucedida que o filme de 2003 - claro. Para isso, a equipe envolvida promete "retornar às origens" da graphic novel e realizar algo "autêntico para os seus fãs" a partir de um aspecto interessante: destaque para a personagem feminina.

    "É focado numa mulher, o que eu acho interessante", disse o produtor John Davis (Poder Sem Limites) sobre o projeto, acrescentando que "ama personagens femininas" e filmes de ação contados de seu ponto de vista. Sua inspiração, recente, não poderia ser mais óbvia: Mad Max: Estrada da Fúria.

    "Acho que você pode sempre encontrar um caminho original e retornar ao básico. O que as pessoas amam?", Davis questionou, de maneira retórica, para explicar que, se mantida a essência da obra original, é possível criar o que for na adaptação que o produto final será satisfatório.

    Assim, fica fácil deduzir que a protagonista do reboot de A Liga Extraordinária (ou uma das, como é o caso no último Mad Max) será Mina Murray, personagem de Drácula que não teve tanto espaço assim na primeira adaptação da obra, sob o nome Mina Harker e interpretada por Peta Wilson.

    O que acha da premissa?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top