Minha conta
    Sandra Bullock surge loira na primeira foto da comédia política Our Brand Is Crisis

    Do mesmo diretor de Joe e Segurando as Pontas.

    Desde Gravidade afastada dos filmes - descontada a dublagem de Scarlett Overkill em Minions -, Sandra Bullock está voltando! Foi revelada pela Entertainment Weekly a primeira imagem de Our Brand Is Crisis, produzido e protagonizado pela ganhadora do Oscar com Um Sonho Possível.

    Sandra interpreta “Calamity” Jane Bodine, estrategista política que deixa a aposentadoria para trabalhar na campanha eleitoral de um líder latino-americano junto com um grupo de especialistas estadunidenses. O longa de David Gordon Green é baseado no documentário Our Brand Is Crisis, de 2005, sobre a candidatura do presidente boliviano Gonzalo Sánchez de Lozada à reeleição, totalmente arquitetada pelos melhores consultores dos EUA.

    Descrita pela atriz como "brilhante no lado desonesto da política", a personagem surgiu como homem, escrita para George Clooney, também produtor do filme. Sandra andava desanimada com as propostas que recebia, sem desafios, buscando personagens escritos para homens que poderiam mudar de gênero sem danos para a trama. A conversa chegou aos ouvidos de Clooney e o roteirista Peter Straughan (O Espião Que Sabia Demais) transformou o protagonista na protagonista. Ele continuaria no elenco como Pat Candy, grande oponente de Jane, mas no fim Billy Bob Thornton acabou assumindo o posto. Anthony Mackie, Ann Dowd, Zoe Kazan e Scoot McNairy também estão no elenco.

    Aproveitando o momento pré-eleição nos Estados Unidos, Our Brand Is Crisis estreia lá em 30 de outubro. Sem data no Brasil. O último filme produzido e estrelado pela atriz foi o fracasso Maluca Paixão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top