Minha conta
    Ficção científica estrelada por Nana Gouvêa e Eric Roberts ganha primeiro teaser

    Prontos para ver mais um futuro clássico amador do cinema trash?!

    Se você ainda duvidava que o filme de ficção científica estrelado por Nana GouvêaEric Roberts fosse sair do papel, pode ir mudando de ideia pois foi divulgado o primeiro teaser desse longa bombástico! 

    É isso mesmo, para quem caiu de paraquedas, a polêmica modelo - e agora atriz - foi tentar a sorte em Hollywood e vai estrelar um filme de ficção científica ao lado de ninguém mais do que o irmão de Julia Roberts, o ator Eric Roberts!

    Para quem é ligado em filmes trash, especialmente aquelas produções quase amadoras sobre doenças que causam uma espécie apocalipse zumbi, chegou a hora de conferir o teaser de Black Wake. É imperdível!

    Como podemos ver no vídeo acima, os personagens de Gouvêa e Roberts fazem parte de uma equipe de cientistas investigando as causas de uma epidemia de demência - transmitida, aparentemente, pelo beijo (mesmo quando os infectados estão em estado de... demência!) Eita, Giovana!. Enquanto a doutora Luiza Moreira (Gouvêa) tenta contar aos outros que a ameaça é pior do que pensavam, acaba enfrentando o perigo - e o cansaço - ela mesma.

    Então, fica a questão: ela virará zumbi no final ou está somente cansada, de ressaca, com olheiras e arranhões? #spoileralert #façamsuasapostas Há até quem já tenha comparado a atuação de Gouvêa com a de Carla Perez no clássico nacional Cinderela Baiana. Qual você acha que se saiu pior melhor?

    Dirigido por Jeremiah Kipp e produzido por Carlos Keyes, o longa está previsto para estrear nos cinemas americanos em fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Nana Gouvêa vai estrelar filme de ficção científica em Hollywood
    Comentários
    Back to Top