Minha conta
    Sarah Michelle Gellar faz bela homenagem a Robin Williams

    Hoje faz um ano que o ator nos deixou.

    Pode não parecer mas um ano inteiro já se passou desde o dia em que Robin Williams nos deixou. O divertido ator que deu vida à icônicos personagens faleceu no dia 11 de agosto de 2014, deixando um legado incrível e muitos corações apertados, com saudades. Quem mais está sentindo falta dele? :(

    Certamente todas as pessoas que já atuaram com ele e todos os fãs que foram tocados por seu bom humor estão. Para homenagear o astro, Sarah Michelle Gellar fez um belo tributo ao ator em sua conta no Instagram. A atriz, que contracenou com ele na série The Crazy Ones, interpretando sua filha, e recentemente afirmou que o comediante foi o pai que ela sempre sonhou em ter, postou uma foto do banco de Gênio Indomável, filme que rendeu a Williams um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, onde frequentemente fãs escrevem frases do diálogo do longa em lembrança do astro.

    A postagem trazia a seguinte imagem com um poema de Ralph Waldo Emerson (leia abaixo):

    "'Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma criança saudável, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que uma vida respirou mais fácil porque você viveu aqui. Isto é ter tido sucesso.' #Emerson Você teve sucesso RW #RobinWilliams"

    Não se pode negar: Todos fomos tocados pelo trabalho de Robin Williams. Se você pudesse homenageá-lo hoje, o que faria? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top