Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vin Diesel comenta sobre ser um dos atores mais bem pagos do mundo
    Por Vitória Pratini — 11 de ago. de 2015 às 17:27
    facebook Tweet

    Astro de Velozes & Furiosos só está atrás de Jackie Chan e Robert Downey Jr. na lista divulgada pela Forbes na semana passada.

    Vin Diesel fez sua fama com franquias como Velozes & Furiosos, Riddick, Triplo X e até ganhou um papel praticamente monossilábico em Guardiões da Galáxia. Tudo isso fez com que ele atingisse a marca de terceiro homem mais bem pago do cinema mundial, recebendo cerca de U$47 milhões em 2014 - e ficando atrás só de Jackie Chan e Robert Downey Jr..

    Recentemente, o intérprete de Dom Toretto comentou o fato e falou sobre suas fortunas financeiras em uma entrevista ao Entertainment Tonight. Ele afirmou que se sente bem quando as pessoas descrevem sua colocação na lista da Forbes como impressionante. Diesel conta que a estabilidade financeira permitiu que ele perseguisse projetos de sua própria escolha, produções originais como O Último Caçador de Bruxas, que chega aos cinemas dia 29 de outubro.

    O ator também lembrou o seu passado. Mesmo tendo um currículo repleto de sequências de perseguição, explosões e lutas, ele nunca se imaginou como um astro de filmes de ação quando pequeno: "Eu não cresci querendo ser uma estrela de ação. Comecei a atuar quando tinha sete anos, então cresci na comunidade teatral. Quando eu não tinha nenhum trabalho, comecei a dançar em casas noturnas. Dez anos me apresentando em boates em Nova York lhe ensina algumas coisas". Lembra daquele vídeo de Diesel fazendo breakdance nos anos 80?

    A fortuna ele já tem. Agora só falta ganhar o Oscar que ele tanto quer, né...!

    E aí, você acha que Diesel merece ser um dos atores mais bem pagos do mundo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top