Minha conta
    Steven Spielberg estaria tentando promover o retorno de Gene Wilder ao cinema

    "Willy Wonka" está afastado das telas há mais de dez anos.

    Ator de Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas, Primavera Para Hitler, O Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste e, claro, Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de ChocolateGene Wilder não faz um filme desde Um Sem Juízo, Outro Sem Razão, de 1991. Nos anos seguintes ainda participou de algumas produções televisivas antes de parar até mesmo com isso em 2003, quando se afastou das câmeras de vez. Por quê?

    "Parei porque não queria participar dos lixos que estavam sendo produzidos, não queria fazer nada em 3D. Tantos palavões e explosões, poucos filmes bons... Essas coisas me afastaram.", revelou o ator em entrevista de 2013. "Se aparecer algo muito bom e eu acreditar que serei bom para aquilo, farei com alegria."

    Pode ter uma oportunidade boa no horizonte... Segundo o Ain't It Cool News, ninguém mais, ninguém menos que Steven Spielberg estaria determinado a tirar o ator da aposentadoria. Encontros foram agendados e aparentemente Spielberg quer muito contar com a figura lendária em um de seus futuros lançamentos. Qual especificamente não foi revelado pela fonte, mas as possibilidades são uma dublagem em The BFG  ou um papel em Ready Player One.

    Gene está com 82 anos e atuou pela última vez em um episódio da quinta temporada de Will & Grace. Desde então a literatura tem sido sua principal atividade.

    The BFG estreia em 11 de agosto do ano que vem. O lançamento de Ready Player One está marcado para o fim de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top