Minha conta
    Leonardo DiCaprio está próximo de nova parceria com Martin Scorsese em Devil in the White City

    Tom Cruise e Kathryn Bigelow já estiveram ligados ao projeto, sobre um homem que construiu e outro que aterrorizou a famosa feira mundial de 1893.

    A visada adaptação de The Devil in the White City está de volta à Paramount, perto de acontecer com uma das maiores parcerias cinematográficas da atualidade: Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese. O The Hollywood Reporter confirmou o rumor sobre o projeto, que traz Billy Ray como roteirista. Agora, é esperar que o estúdio confirme oficialmente a produção. 

    O filme sobre "o diabo da cidade branca" é baseada em fatos reais e acompanha dois homens que tiveram um papel decisivo na exposição em homenagem aos 400 anos da chegada de Cristóvão Colombo à América, realizada em 1893 e conhecida como Feira Mundial de Chicago.

    Os protagonistas são Daniel H. Burnham, arquiteto que teve de superar diversos obstáculos para a construção do evento, e H.H. Holmes, um homem chamoso que entrou para a história como um dos primeiros serial killers modernos, que atraía suas vítimas para o próprio hotel, nas proximidades da exposição, e escondia seus corpos em locais que ajudou a construir, como crematórios e câmaras de gás.

    Devido a questões orçamentárias, a Paramount perdeu os direitos de The Devil in the White City em duas oportunidades, em 2004 e 2007. À época, o projeto atraiu o interesse de grandes nomes de Hollywood, como o astro Tom Cruise e a diretora Kathryn Bigelow, que serviriam como produtores do longa-metragem.

    Fascinado pelo pelo projeto há longa data, DiCaprio decidiu erguer as mangas e comprou, em 2010, os direitos sobre a obra. Recentemente, foi a vez da Paramount voltar atrás e decidir coproduzir o filme com a Appian Way, transformando a obra no próximo longa-metragem de Scorsese.

    Em sua nova tentativa de abocanhar um Oscar, DiCaprio vai interpretar o terrível Sr. Holmes.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top