Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Quarteto Fantástico tem pouca ação e história mal amarrada, dizem blogueiros

    Nossos parceiros reprovaram a nova versão do filme de super-herói.

    Esta semana, chegou aos cinemas a polêmica adaptação do Quarteto Fantástico, marcado por várias brigas entre o diretor Josh Trank e os produtores. Para a nossa surpresa, poucos Amigos do AdoroCinema decidiram assistir ao filme, e as críticas produzidas foram todas abaixo da nossa média de 3/5 - algo inédito na história deste grupo de blogueiros.

    Nossos parceiros apontaram os personagens pouco coerentes, a história mal amarrada e o ritmo lento como principais desvantagens da produção. Entretanto, destacam o bom elenco. A nota média dos blogueiros foi de 2/5, muito abaixo da nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ver Quarteto Fantástico nos cinemas? Concorda com a nossa avaliação positiva, ou compartilha a desaprovação dos nossos colegas? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme!

    Cinemidade: "O reboot é 'incompleto', tem um final abrupto [...], efeitos especiais duvidosos e uma única e longa sequência de ação, o que  foge completamente à regra dos últimos filmes de super-heróis". Leia a crítica completa, escrita por Eliakim Júnior. Nota: 2,5/5.

    Esporte Nerd: "Um filme cansativo, com muitas cenas de construção de personagem, que poderiam ser simplificadas. A edição ficou confusa, tendo muitas cenas que não levaram a lugar nenhum..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 2,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Isso acabou deixando o longa desconexo, simples e até incoerente com o que queriam passar, ou simplesmente quiseram tirar onda com a cara do público, ao introduzir uma nova origem para os personagens, sem ao menos um conflito mais forte". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 2/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Falta firmeza na direção, carisma na maioria dos personagens, é recheado de atuações que variam entre o fraco e o mediano e nem mesmo os efeitos especiais, que poderiam ser o carro chefe da produção, empolgam". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 2/5.

    Central 42: "Roteiro piegas, sem inspiração e cheio de bobagens para justificar o que não se explica em sci-fi, vemos frases de efeito jogadas a cada quinze minutos". Leia a crítica completa, escrita por José Rodrigo Baldin. Nota: 1/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top