Minha conta
    Filme do Deadpool vai ser repleto de piadas sobre o Lanterna Verde

    Ryan Reynolds virá sem papas na língua para falar do herói que interpretou em 2011.

    Só pelo incrível e hilário trailer de Deadpool, já deu para ver que o Mercenário Tagarela interpretado por Ryan Reynolds não vai ter papas na língua - e que o filme realmente vai ser proibido para menores.

    O que muita gente não lembra - ou finge que esqueceu - é que Reynolds já interpretou um outro super-herói, o Lanterna Verde, em um filme pouco sucedido (tá bom, fracassado mesmo), que foi mal recebido pelo público e é considerado uma mancha na carreira do ator. Ele já garantiu que Deadpool vai redimí-lo da culpa. E, para comprovar isso, de todas as piadas que o anti-herói fizer no longa-metragem, algumas delas serão sobre o Lanterna! Não acredita? Olha só:

    De acordo com o diretor Tim Miller, eles gravaram uma série de piadas sobre o super-herói da DC, mas não sabem quantas entrarão no corte final do filme: "Ryan definitivamente tinha alguns problemas sobre o Lanterna Verde para resolver. Tivemos cerca de um minuto de diálogo entre ele e [o vilão] Colossus [interpretado por Andre Tricoteux] no qual ele fala sobre isso, por exemplo, 'Um cara chega com um terno de mil dólares e diz Queremos que você interprete um super-herói mas não há roteiro ainda e a data de lançamento é completamente inviável'. Ele [Ryan] vai fundo nessa operação anti-Lanterna Verde, mas eu não sei se entrará no filme, porque provavelmente nem metade das pessoas no cinema entenderão aquelas piadas... é uma cena para os extras do DVD, com certeza."

    No primeiro trailer divulgado já podemos ver uma dessas chacotas: quando Wade Wilson está prestes a passar pela experiência que o transformará em Deadpool, o personagem diz "Por favor, não façam o super uniforme verde!", certamente fazendo referência ao Lanterna Verde. Assista:

    Deadpool chega aos cinemas dia 11 de fevereiro de 2016. Quem está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top