Minha conta
    Bilheterias Brasil: Quarteto Fantástico começa muito bem, obrigado

    Os números foram decepcionantes nos Estados Unidos, mas o filme de super-herói liderou com folga nos cinemas brasileiros.

    Nos Estados Unidos, o diretor Josh Trank e os produtores de Quarteto Fantástico estão trocando farpas em público por causa dos números fracos nas bilheterias. No Brasil, pelo contrário, a crise passa longe: 680 mil pessoas (de acordo com os números provisórios do Filme B) foram aos cinemas no fim de semana para assistir à produção, conquistando a média respeitável de 764 espectadores por sala - mais que o dobro de qualquer outro título em cartaz.

    Pixels caiu para a segunda posição, com 216 mil espectadores. A comédia de ficção científica com Adam Sandler deve atingir 2 milhões de espectadores nos próximos dias. Outra comédia muito próxima da barreira de 2 milhões é a brasileira Carrossel - O Filme, que somou 176 mil espectadores no fim de semana. Homem-Formiga (132 mil ingressos) e Sobrenatural - A Origem (118 mil ingressos) fecham o top 5.

    Quarteto Fantástico foi o único lançamento entre os dez melhores da semana. Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Homem-Formiga supera Minions e assume a liderança
    • Bilheterias Brasil: Pixels lidera com folga, Carrossel tem as salas mais cheias
    • Bilheterias Brasil: No fim das férias, público prefere filmes de aventura a estreia de terror
    Pela web
    Comentários
    Back to Top