Minha conta
    Missão Impossível: Os quatro filmes da franquia estão disponíveis no Telecine Play

    Relembre toda a trajetória de Ethan Hunt antes de assistir a Missão Impossível - Nação Secreta.

    Missão Impossível - Nação Secreta está chegando aos cinemas! A quinta aventura do agente Ethan Hunt (Tom Cruise) dá continuidade a uma das franquias de ação mais empolgantes do cinema. Caso você tenha perdido alguma dessas produções, não é tarde para fazer uma maratona: os quatro filmes estão disponíveis no Telecine Play.

    É a hora de lembrar as perseguições lendárias do diretor Brian de Palma, a famosa trama do vírus internacional, a participação marcante de Philip Seymour Hoffman na saga, a cena imperdível de Tom Cruise pendurado à parte externa do prédio mais alto do mundo... Boa sessão!

    Missão Impossível (1996): Ethan Hunt cai em uma cilada, e não pode mais confiar em ninguém. Enquanto tenta limpar seu nome, ele é obrigado a agir sozinho. Assista online.

    Missão Impossível 2 (2000): Os australianos desenvolveram um vírus mortal, e Ethan Hunt deve impedir que esta criação caia nas mãos erradas. Assista online.

    Missão Impossível 3 (2006): Ethan se aposenta, mas é obrigado a voltar à ativa quando uma agente treinada por ele é sequestrada por um vendedor de armas. Assista online.

    Missão Impossível - Protocolo Fantasma (2011): Ethan Hunt é acusado de participar de um bombardeio no Kremlin, e é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos. Ele deve formar uma equipe secreta para esclarecer o caso. Assista online.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top