Minha conta
    Diretores de Anjos da Lei 1 e 2 não vão comandar o terceiro filme da franquia

    Phil Lord e Chris Miller estão ocupados demais envolvidos nos filmes relacionados ao Flash, Homem-Aranha e Star Wars.

    A agenda apertou e os requisitados diretores/roteiristas/"fazem-tudo" Phil Lord e Chris Miller não irão dirigir Anjos da Lei 3. Os cineastas dirigiram juntos os bem sucedidos Anjos da Lei (2012) e Anjos da Lei 2 (2014), comédias que arrecadaram mais de meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais com Channing Tatum e Jonah Hill no papel de policiais infiltrados em colégios e universidades.

    "Nós estamos trabalhando duro em Anjos da Lei 3, mas acho que só iremos produzir o filme por uma questão de [falta de] tempo", afirmou Miller durante uma coletiva de imprensa da Associação dos Críticos de Televisão (TCA, na sigla em inglês) para promover a série The Last Man on Earth. "Nós estamos trabalhando demais nisso. Nós temos um primeiro rascunho do roteiro que é muito bom e estamos realmente animados", completou.

    Durante o evento, Miller ainda disse "que não está autorizado a falar sobre seus projetos". Apesar do silêncio do diretor, sabe-se que Miller e Lord terão muitos compromissos pela frente.

    Os dois trabalham no roteiro de The Flash, filme da DC/Warner que terá Ezra Miller no papel do Velocista Escarlate e estreia em 2018. Além disso, os dois também desenvolvem com a Marvel um filme animado do Homem Aranha programado para estrear também em 2018. Eles ainda irão dirigir um spin-off de Star Wars que vai contar a história de Han Solo e uma sequência de Uma Aventura Lego. Como produtores, eles também estão escalados para trabalhar em The Lego Batman Movie e Ninjago, filmes derivados de Uma Aventura Lego.

    Anjos da Lei 3 deve chegar aos cinemas em 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top