Minha conta
    Exclusivo: Chris Evans fala sobre as filmagens complicadas da ficção científica Expresso do Amanhã

    Um cenário em movimento, vários atores em uma caixa fechada. Que tal?

    O controverso Expresso do Amanhã está pronto desde 2013, mas a ficção científica estrelada por Chris Evans só chega aos cinemas brasileiros este mês, em 27 de agosto. Baseada em uma graphic novel francesa, a história imagina o planeta enfrentando um inverno glacial, que levou à morte da maioria da população.

    Os poucos sobreviventes permanecem dentro de um gigantesco trem, onde as classes sociais estão bem separadas: os ricos vivem no luxo dos primeiros vagões, e os pobres sobrevivem em condições precárias, no fundo. Uma irreconhecível Tilda Swinton interpreta a vilã principal, enquanto Chris Evans comanda a rebelião popular, com a ajuda dos personagens interpretados por John Hurt, Jamie Bell, Kang-ho Song e Octavia Spencer.

    O excelente elenco é apenas uma das razões para assistir ao filme, que também chama a atenção pela presença do diretor Bong Joon-ho (dos ótimos Mother - A Busca Pela Verdade e O Hospedeiro) e pelas transformações sofridas pelo filme, após diversas brigas entre o cineasta e os produtores. Estes últimos preferiam uma edição mais "tradicional", considerando a versão do sul-coreano radical demais para os padrões de Hollywood...

    No vídeo exclusivo acima, Evans fala sobre a experiência de filmar em um cenário móvel, claustrofóbico e sujo, simulando a experiência dos personagens de Expresso do Amanhã. Ele destaca a honra de trabalhar com atores como Swinton e Hurt.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top