Minha conta
    Vem aí mais uma refilmagem de A Hora do Pesadelo!

    Freddy Krueger ataca novamente.

    A situação anda complicada em Hollywood. Depois de refazerem um enésimo Poltergeist, A Morte do Demônio, Halloween, Sexta-feira 13, O Massacre da Serra Elétrica e Chucky, foi anunciada uma nova refilmagem de A Hora do Pesadelo, clássico de 1984 dirigido por Wes Craven.

    Desde a produção original, Freddy Krueger ganhou pelo menos cinco sequências e uma refilmagem, em 2010, com Jackie Earle Haley no papel principal. As críticas foram ruins e a bilheteria não justificou uma sequência, mas tudo bem: é so começar de novo!

    O roteirista David Leslie Johnson (de Fúria de Titãs 2 e A Garota da Capa Vermelha) foi convidado para escrever a história, o que não desperta as melhores expectativas. Ainda não se sabe se a trama vai retomar toda a trajetória de Freddy, ou começar após os abusos de crianças. 

    A Hora do Pesadelo não tem data de lançamento. Mas para quem pensa que a criatividade acabou nos estúdios de terror, o AdoroCinema lembra que está chegando aos cinemas o ótimo e criativo Corrente do Mal, e que tanto Babadook quanto Goodnight Mommy despertaram ótimas reações do público. Ou seja, ainda há esperanças.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top