Minha conta
    Demi Lovato, Ashley Tisdale e Avril Lavigne vão dublar animação musical que brinca com os contos de fadas

    Do produtor de Shrek, o longa ainda vai contar com a voz da cantora chinesa G.E.M..

    Depois de Shrek, o produtor John H. Williams quer brincar novamente com o universo dos contos de fadas. E para esta tarefa, ele escalou figuras queridinhas da música pop: Demi Lovato, Ashley Tisdale e Avril Lavigne.

    As cantoras foram confirmadas no elenco de dubladores da animação Charming. Além de emprestar suas belas vozes, o trio também vai participar da trilha sonora do longa, considerado uma comédia musical. A trama vai recontar, de uma maneira inusitada, as histórias de Cinderela, Branca de Neve e A Bela Adormecida, enquanto as três descobrem estar noivas do mesmo Princípe Encantado. 

    Avril será a voz de Branca de Neve, enquanto Ashley vai interpretar a Cinderela. Já a voz da Bela Adormecida, Aurora, será de uma outra cantora: a chinesa G.E.M..

    Por fim, Demi não vai emprestar sua voz para uma princesa. A personagem dela será Lenore, o amor verdadeiro do princípe - cujo dublador ainda não foi escalado. O curioso é lembrar que, das quatro cantoras, ela é a única que já interpretou uma princesa antes - ao viver a jovem monarca de um pequeno país em Programa de Proteção para Princesas, telefilme juvenil da Disney de 2009.

    Dirigido e escrito por Ross Venokur, Charming ainda não tem previsão de estreia. Enquanto os grandes grupos de fãs dessas divas pop esperam pelo longa, que tal relembrar a vez que Demi Lovato se envolveu com outra história de princesas, ao cantar uma das mil versões de Let it Go de Frozen - Uma Aventura Congelante?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Demi Lovato será a voz da Smurfette em nova animação dos Smurfs
    Pela web
    Comentários
    Back to Top