Minha conta
    Uma Noite de Crime 3 terá a volta de Frank Grillo

    O novo filme da franquia de suspense chega aos cinemas em 2016.

    Uma Noite de Crime 3 deve contar com um retorno importante em seu elenco: Frank Grillo está em negociações finais para protagonizar o longa. O ator foi uma das estrelas do segundo filme da série, Uma Noite de Crime: Anarquia, ao viver Sargento, um homem em busca de vingança durante as temidas 12 horas de assassinatos para todos os lados.

    Para quem não lembra, a história da franquia Uma Noite de Crime traz uma das premissas mais originais do gênero de terror nos últimos anos: Nela, o governo dos Estados Unidos permite todos os tipos de crimes durante 12 horas, para que as pessoas liberem os seus instintos violentos. O último que sair, apague a luz.

    Ainda não há maiores informações sobre a trama do novo longa, mas segundo o produtor Brad Fuller, em entrevista na Comic-Con 2014, o filme deve abordar as consequências da tal noite de atividades ilegais para a sociedade, em escala global. James DeMonaco, que dirigiu e escreveu os dois primeiros longas, também participa desta produção.

    O início das filmagens de Uma Noite de Crime 3 está previsto para setembro e o longa estreia dia 1º de julho de 2016, nos Estados Unidos. Ano que vem, Frank Grillo também poderá ser visto nas telonas como o vilão Ossos Cruzados em Capitão América: Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top