Minha conta
    Elenco de Quarteto Fantástico passa por entrevista constrangedora

    Apresentador só queria saber do cabelo de Kate Mara!

    Lembra do momento constrangedor passado por Cara Delevingne durante uma entrevista para um talk show matinal americano no qual a apresentadora mandou a atriz tirar uma soneca? Pois bem... esta semana foi a vez dos protagonistas do novo Quarteto Fantástico enfrentarem uma situação bastante inconveniente.

    Durante uma entrevista ao programa matinal de rádio Rock 100.5, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell (Miles Teller não estava presente) se depararam com perguntas bem insensíveis feitas pelos apresentadores Steven J. Rickman (mais conhecido como Southside Steve) e Jason Bailey, e a principal vítima foi Mara. #coitada

    Tudo começa quando Bailey explica que é um grande fã de quadrinhos e questiona como Sue Storm e Johnny Storm podem ser irmãos, já que Kate Mara é branca e Michael B. Jordan é negro, ao que a atriz prontamente responde "A Sue é adotada... foi essa a pergunta?". Mas o apresentador insiste, dizendo que não entende como é possível: "Como isso acontece? Tem que ter uma história de fundo. Eu não sei qual é? Vocês sabem?". Nesse momento, Jordan responde friamente: "Eles podem ser criados como irmão e irmão. Há uma série de dinâmicas familiares que podem acontecer sem a adoção óbvia". E o diálogo continua:

    Bailey: "Então grande parte do filme explica isso...?"

    Mara: "Vocês terão que ver e confirmar."

    Bailey: "Vocês mesmos ainda não assistiram!"

    Mara: "Eu não preciso assistir. Eu já sei o que acontece."

    Depois desse primeiro momento constrangedor, os apresentadores fazem algumas perguntas sobre o filme ser um reboot e não uma continuação dos dois longas do Quarteto Fantástico - ao que Mara responde "Olha quantos Batmans já foram feitos!". Então, a entrevista toma outro viés, quando Rickman pergunta a Kate Mara: "Não me leve a mal, eu amei você em Atirador. Você está muito gata. Por que você cortou o cabelo?"

    Mara: "Sinto muito... posso notar que você não gosta. Essa é uma entrevista ótima."

    Rickman, chocado, continua: "Seu cabelo estava lindo! Não... você fica linda de cabelo longo ou curto mas o cabelo comprido era excelente. Por que você cortou?"

    Ao que Mara responde: "Eu cortei para um filme que acabei de fazer..."

    Rickman: "Mas para que cortar?"

    Mara: "Eles me pediram! Eu sou uma atriz. Tenho que ser um camaleoa."

    Rickman, então, continuou com o tópico ao comentar se o Quarteto terá uma franquia, exaltando que Mara deveria deixar crescer o cabelo novamente. E, em um momento mais arrepiante, o apresentador comenta do dedão do pé da atriz, dizendo que é bonito.

    Já imaginou passar por uma situação dessas? O que você faria?

    Quarteto Fantástico estreia na próxima quinta-feira.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top