Minha conta
    Michael Fassbender e James McAvoy podem participar de outros filmes da franquia X-Men

    Enquanto rumores afirmam que os atores continuam na saga dos famosos mutantes, Bryan Singer segue divulgando novas fotos das gravações de X-Men: Apocalypse.

    As filmagens de X-Men: Apocalypse nem terminaram e muita gente já se pergunta o que vai acontecer com a famosa franquia dos mutantes dos quadrinhos depois deste longa. Bem, um novo rumor em Hollywood pode ser uma pista do que vem por aí...

    Segundo o Heroic Hollywood, Michael Fassbender e James McAvoy teriam renovado seus contratos para participar de novos filmes da saga X-Men. Os intérpretes de Magneto e Charles Xavier, respectivamente, podem ter acertado os detalhes com a FOX no último fim de semana, ao mesmo tempo que Channing Tatum também assinou seu acordo com o estúdio para estrelar Gambit.

    O rumor também indica que os produtores estão interessados em renovar os contratos de Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera), mas esses parecem menos prováveis, apesar da atriz ter declarado na Comic-Con 2015 que está disposta a conversar sobre o assunto.

    Enquanto não há informações oficiais sobre o futuro da franquia, Bryan Singer parece estar focado no presente: Após defender publicamente o visual do vilão Apocalypse, o diretor divulgou uma nova foto dos bastidores das filmagens do longa.

    Dessa vez, a imagem mostra Alexandra Shipp encarnando a Tempestade e confirma que a produção do longa está usando Simulcam, uma tecnologia - desenvolvida por James Cameron para Avatar - que é capaz de mostrar simulações sobre fundos de tela verde durante as filmagens das cenas. "Tempestade observando Cairo de 1983, graças a magia, em tempo real, do Simulcam", postou o diretor.

    #Storm watches over #1983 #Cairo via the magic of real time #simulcam @alexandrashipppp

    Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

    Com Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo) e os retornos de Hugh Jackman (Wolverine), Rose Byrne (Moira) e Evan Peters (Mercúrio), X-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Comic-Con 2015: Hugh Jackman dá uma boa pista sobre qual será a história de Wolverine 3
    • Comic-Con 2015: Jennifer Lawrence não descarta participar de outro X-Men
    • X-Men: Apocalypse ganha destaque e imagens em primeira mão em capa de revista
    • Revelados os Cavaleiros do Apocalipse do novo filme dos X-Men – saiba quem são!
    • "A ideia está em jogo", disse Bryan Singer sobre crossover de X-Men e Quarteto Fantástico
    • X-Men: Bryan Singer defende o visual do vilão Apocalipse
    • Boa de briga: Olivia Munn revela mais um pouco de sua preparação física para X-Men: Apocalypse
    Comentários
    Back to Top