Minha conta
    Woody Allen anuncia elenco completo de novo filme e começa a rodar série em janeiro

    Longa contará com filmagens em Nova York e Los Angeles.

    Perto de completar 80 anos, Woody Allen continua muito ativo. Não só mantém o ritmo de um longa por ano, como agora decidiu fazer uma série para a Amazon. Com isso, teremos duas produções do cultuado cineasta em 2016.

    Nos cinemas, Woody voltará para Nova York para realizar mais uma comédia. O longa acaba de ter seu elenco principal anunciado: Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey, Kristen Stewart, Jeannie Berlin, Corey Stoll, Ken Stott, Bruce Willis, Anna Camp, Stephen Kunken, Sari Lennick e Paul Schneider.

    Em evento da Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, o presidente da Amazon Studios Roy Price revelou que Allen começará a rodar sua série em janeiro do ano que vem. Ele adiantou que o roteiro está praticamente pronto, mas não deu detalhes da trama ou do elenco da produção. É esperar para ver.

    Enquanto 2016 não chega, Woody volta aos cinemas brasileiros no próximo dia 27 de agosto, com Homem Irracional. O AdoroCinema assistiu ao filme estrelado por Joaquin Phoenix e Emma Stone no último Festival de Cannes. Confira a nossa crítica completa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top