Minha conta
    Isabelle Drummond e Rafael Infante protagonizam comédia do diretor de 'Muita Calma Nessa Hora'

    Filmagens de ‘Minha Família’ já começaram

    Isabelle Drummond (Se Eu Fosse Você 2) e Rafael Infante (do coletivo Porta dos Fundos) já estão gravando Minha Família. A comédia de Felipe Joffily (Muita Calma Nessa Hora, E Aí... Comeu?, Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel) já começou a ser rodada no Rio de Janeiro e terá locações como o bairro de Santa Teresa, Barra de Guaratiba e o Largo do Boticário, no Cosme Velho.

    No filme, ele é Fred, um publicitário bem-sucedido, mas que tem uma família... excêntrica. Por isso, tem dificuldade de apresentar as namoradas aos parentes. Até que surge Denise (Isabelle), que parece ser a tal. Fred reluta em apresentar os familiares a ela, até que finalmente cede e marca o encontro durante as filmagens de um comercial de margarina no qual está trabalhando.

    A personagem de Drummond, no entanto, confunde os atores do anúncio com a família dele e acaba se encantando por eles. É a deixa para Fred contratá-los como se fossem seus verdadeiros parentes. “O que ele não esperava é que a ‘família perfeita’ fosse ainda mais ‘imperfeita’ do que a sua”, diz o comunicado sobre o início do set.

    No elenco ainda estão Zezé Polessa, Antonio Calloni, Otávio Augusto, Bianca Byington, Leonardo Franco, David Lucas, entre outros. Uma coprodução da Total Filmes (Se Eu Fosse Você) e Fox Film do Brasil, Minha Família tem estreia prevista para 2016.

    Confira a primeira foto:

    Divulgação Fox Film do Brasil

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top