Minha conta
    Um Senhor Estagiário: Comédia com Robert De Niro e Anne Hathaway ganha novo trailer

    Filme tem direção e roteiro de Nancy Meyers, responsável por O Amor Não Tira Férias, Alguém Tem Que Ceder e Operação Cupido.

    A comédia Um Senhor Estagiário ganhou um novo e divertido trailer. O vídeo acompanha o aposentado Ben Whittaker (Robert De Niro), que, depois de ter ficado viúvo e parado de trabalhar, fez de tudo para não se entregar ao tédio. "Na aposentadoria há uma vontade incansável de se manter criativo. Eu tentei ioga, aprendi a cozinhar, comprei algumas plantas, fiz algumas aulas de mandarim... Acredite em mim, eu tentei de tudo. Eu sei que há um vazio em minha vida e eu preciso preenchê-lo", diz o personagem de De Niro.

    Ele encontra uma maneira de se manter ocupado quando se torna, aos 70 anos de idade, estagiário de uma jovem empreendedora interpretada por Anne Hathaway, dona e fundadora de um bem sucedido site sobre moda (que lembra, em alguns aspectos, a Miranda Priestly de Meryl Streep em O Diabo Veste Prada).

    Ao som de "i", de Kendrick Lamar, o vídeo explora o choque de gerações entre os personagens de De Niro e Hathaway e reserva um espaço para o drama.

    Com direção e roteiro de Nancy Meyers, de O Amor Não Tira Férias, Alguém Tem Que Ceder e Operação Cupido, o filme conta ainda com Nat Wolff e Rene Russo no elenco.

    Um Senhor Estagiário estreia dia 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top