Minha conta
    Mashup entre Quarteto Fantástico atual e original mostra como os efeitos especiais eram toscos

    Filme de 1994 foi tão ruim que nunca chegou aos cinemas.

    Em 2005, Ioan GruffuddJessica AlbaMichael Chiklis e Chris Evans deram vida ao Quarteto Fantástico nas telonas. Entretanto, eles não foram os primeiros atores que viveram os heróis. Onze anos antes, os personagens da Marvel ganharam seu primeiro filme, um fracasso retumbante que, de tão ruim, nunca chegou aos cinemas.

    Para mostrar o quão datada a produção de 1994 está para o espectador dos dias atuais, o site Vulture reuniu as imagens do longa-metragem nunca lançado com o audio do trailer oficial do reboot Quarteto Fantástico, de Josh Trank, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 6 de agosto.

    O primeiro O Quarteto Fantástico contou com a produção do prolífico diretor, produtor, ator e roteirista Roger Corman. As filmagens foram turbulentas, pois a Constantin Films estava prestes a perder os direitos para adaptar os filmes dos heróis, por isso decidiu oferecer a irrisória quantia de US$ 1 milhão ao diretor de videoclipes Oley Sassone para que ele usasse o dinheiro como orçamento para o filme, valor baixíssimo, mesmo considerando a inflação. Com as filmagens concluidas em apenas 25 dias, o longa-metragem nunca foi lançado oficialmente por causa de sua má qualidade.

    O novo Quarteto Fantástico promete explorar o lado trágico dos heróis, sendo "mais parecido com um filme de terror do que com uma produção de super-heróis", de acordo com Trank. O longa-metragem será protagonizado por Miles Teller (Reed Richards / Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Johnny Storm / Tocha Humana), Kate Mara (Sue Storm / Mulher Invisível), Jamie Bell (Ben Grimm / Coisa) e Toby Kebbell (Victor Von Doom / Dr. Destino).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top