Minha conta
    Deadpool ganha seu primeiro "trailer do trailer"!

    "Em um mundo dividido pelo medo, um homem deve lutar sozinho contra as forças das trevas", diz o sarcástico teaser. Trailer completo será divulgado amanhã.

    Deadpool ganhou seu primeiro teaser, ou, nas palavras da 20th Century Fox, "um trailer do trailer". O vídeo é narrado pelo próprio Mercenário Tagarela, que debocha da entonação vocal do lendário narrador de trailers Don LaFontaine e todos os seus clichês: "Em um mundo dividido pelo medo, um homem deve lutar sozinho contra as forças das trevas".

    Com alusão aos eventos de X-Men Origens: Wolverine, nem a própria Fox ou mesmo o protagonista Ryan Reynolds ficaram imunes à zoação de Deadpool no primeiro teaser oficial do filme: "Do mesmo estúdio que inexplicavelmente costurou a p*rra da boca dele na primeira vez, apresentamos o cinco vezes espectador da cerimônia do Oscar Ryan Reynolds".

    O trailer completo será lançado amanhã, durante o programa talk show Conan, de Conan O'Brien.

    Exibido na Comic-Con 2015, onde foi ovacionado, o trailer do filme promete "muita violência, piadas sarcásticas e quebra da quarta parede".

    Com direção de Tim Miller e Morena BaccarinT.J. MillerGina CaranoEd Skrein e Brianna Hildebrand no elenco, Deadpool chega aos cinemas brasileiros dia 11 de fevereiro de 2016.

    Confira a sinopse oficial do filme abaixo:

    "Com base na mais não-convencional HQ de um anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-militar das forças especiais que virou o mercenário, Wade Wilson, que, depois de ter sido submetido a um desonesto experimento que lhe concedeu poderes de regeneração acelerada, assumiu o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um sombrio e pervertido senso de humor, Deadpool irá caçar o homem que quase destruiu sua vida."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top