Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil já gravou cenas com o Homem-Aranha

    Tom Holland vive o novo amigo da vizinhança.

    O novo Homem-Aranha está em ação, mas ninguém viu o resultado por enquanto. Tom Holland, ator escolhido para interpretar o herói, já gravou pelo menos parte de suas cenas em Capitão América: Guerra Civil. Esta será provavelmente uma curta participação para integrá-lo ao universo dos Vingadores.

    "Estamos ouvindo coisas boas", afirma o roteirista Jonathan Goldstein sobre a atuação de Holland no filme. Dentro de alguns dias, ele e o co-roteirista John Francis Daley (ambos escalados para o próximo filme solo do Homem-Aranha) irão aos estúdios Marvel para assistir aos trechos filmados: "Talvez a gente consiga ver o uniforme de Spidey, o que é empolgante".

    Capitão América: Guerra Civil conta com uma imensa reunião de super-heróis. Além do Capitão América (Chris Evans), estão confirmados a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Visão (Paul Bettany), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Pantera Negra (Chadwick Boseman).

    A previsão de estreia é abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top