Minha conta
    Sylvester Stallone vai leiloar objetos usados em Rocky e Rambo

    Já pode começar a juntar suas economias...

    Fãs das franquias Rocky e Rambo, preparem seus corações... e bolsos! O ator Sylvester Stallone anunciou que vai fazer um leilão com diversas lembranças de seus filmes, que ele guardou ao longo de 40 anos de carreira.

    Dentre as centenas de objetos que estarão disponíveis para serem arrematados estão as icônicas luvas de Rocky Balboa, além da motocicleta, do roupão e do calção de boxe que aparecem nos longas do pugilista. Já da saga de Rambo, as pessoas poderão dar lances na jaqueta militar e no facão do personagem. (Não vão leiloar a famosa faixa vermelha dele? Poxa...)

    O evento está marcado para os dias 14 e 15 de outubro, na casa de leilões Heritage Auctions, em Los Angeles. Segundo um porta-voz do local, Stallone pretende doar parte do dinheiro arrecadado para instituições de apoio aos militares americanos.

    Mas, se o ator está se despedindo desses objetos, isso nao significa os famosos personagens nunca mais serão vistos nas telonas. Sylvester Stallone afirmou que está trabalhando em uma nova sequência de Rambo, cujo roteitro ainda está em fase inicial.

    Enquanto isso, o ator vai reencarnar Rocky Balboa em Creed: Nascido Para Lutar. Na trama, ele será o técnico de Adonis Johnson (Michael B. Jordan), o filho de Apollo Creed, antigo rival do pugilista. O longa tem data de estreia marcada para 7 de janeiro de 2016 nos cinemas brasileiros.

    E aí? Em quais desses icônicos itens você daria um lance?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top