Minha conta
    Porta dos Fundos: Filme ganha nova previsão de estreia

    Inicialmente previsto para estrear no final de 2015, lançamento da comédia foi remarcado para o ano que vem.

    Sucesso na internet desde 2012, o grupo Porta dos Fundos prepara sua incursão no território da sétima arte desde 2013. Estimava-se que o filme chegasse aos cinemas em novembro deste ano, mas de acordo com informações do site Filme B a produção só desponta nas telonas em julho de 2016.

    Com o título provisório de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, as filmagens da comédia vão começar no mês de janeiro do ano que vem. "Acho que foi uma decisão sábia. Temos que juntar na mesma fotografia o dinheiro liberado e a disponibilidade de todo o elenco", afirmou Bruno Wainer, diretor da Downtown, distribuidora do filme, ao Filme B. O longa-metragem está orçado em R$ 6 milhões.

    Com mais de 10 milhões de assinantes em seu canal no YouTube e uma média de 1.7 bilhões de visualizações distribuidas entre os quase 400 vídeos disponíveis online, o grupo, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, prepara o lançamento da série de TV O Grande Gonzalez, que estreia em novembro Canal Fox, na TV por assinatura.

    Ainda não há informações sobre a trama de Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, que terá o roteiro de Porchat e direção de Ian SBF (dupla que trabalhou junta em Entre Abelhas). O elenco deve trazer ainda com a presença de Clarice Falcão, Rafael Infante, Júlia Rabello, Luis Lobianco, Gabriel Totoro e Thati Lopes.

    O filme ganhou um teaser em dezembro de 2014, que tirava um sarro de filmes épicos e contava com a presença do Cumpadi Washington. Assista abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top