Minha conta
    Nicolas Cage acha bom que o Superman de Tim Burton com ele no papel principal não tenha se concretizado

    Concorda com ele?

    Nicolas Cage finalmente falou sobre Superman Lives, projeto de 1996 que teria direção de Tim Burton, roteiro de Kevin Smith e Cage como o Homem de Aço. O Yahoo questionou o ator sobre o filme que nunca aconteceu e ele disse achar melhor que tenha sido assim:

    "Acreditava muito no filme e na visão de Tim Burton. Adoraria ter visto, mas sinto que, de alguma maneira, foi bem melhor assim, por conta do poder da imaginação. As pessoas podem imaginar o filme, vê-lo em suas mentes, e isso pode ecoar mais profudamente do que o projeto finalizado. [...] Tim é um artista completo, dono de uma visão única, criador de mundos, como eu sempre disse. Vi alguns dos testes dos personagens e figurinos de Krypton e eram surreais, mágicos, lindos. Ele é um dos meus cineastas favoritos por sua originalidade."

    O polêmico filme foi "desenterrado" nos últimos meses por conta do documentário The Death of 'Superman Lives': What Happened?, de Jon Schnepp, que procura todos os envolvidos na produção da Warner e tenta explicar o que aconteceu que impediu o avançar do desenvolvimento. Brigas entre o produtor John Peters, Burton - que escreveu outro roteiro por não gostar do de Smith - e a Warner teriam sido o principal problema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top