Minha conta
    Rumor: Jena Malone será Barbara Gordon em Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    Batgirl, Oráculo ou apenas a filha do Comissário Gordon?

    O nome de Jena Malone circula em rumores de Batman vs Superman - A Origem da Justiça desde o ano passado, quando a atriz foi surgiu como a possível versão feminina do Robin no filme. Pois o Garoto Prodígio será retratado de forma bem diferente, como poderá ser a participação da Johanna de Jogos Vorazes no próximo longa do Universo Cinematográfico DC.

    Segundo o Latino Review, três fontes confiáveis confirmam que Jena Malone irá interpretar a Barbara Gordon em Batman Vs Superman. Agora, fica a questão: sua personagem se tornará a Batgirl, o Oráculo ou será apenas a filha do Comissário Gordon? O tempo dirá.

    A publicação ainda revela que o ator Callan Mulvey dará vida ao vilão Anatoli Knyazev, assassino tratado pelo serviço de inteligência russo como o KGBesta. Ele será um guarda-costas de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) ao lado de Mercy Graves (Tao Okamoto) e, como nas HQ's, um arqui-inimigo do Batman.

    Uma curiosidade extra é que o último trabalho de destaque na modesta carreira do ator neozelandês foi num dos melhores filmes do Universo Cinematográfico Marvel: Callan Mulvey deu vida a Jack Rollins em Capitão América 2 - O Soldado Invernal

    Batman Vs Superman - A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016. Bem antes disso, JenaMalone poderá ser vista em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, grande estreia do dia 19 de novembro desse ano.

    Batman vs Superman: A Origem da Justiça: Reveladas novas imagens e ligação com o Esquadrão Suicida
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top