Minha conta
    Transformers 5: Descubra os roteiristas escolhidos para o próximo filme

    A equipe da série Fringe vai cuidar do quinto filme da franquia Transformers.

    Lembra quando o AdoroCinema disse que o universo Transformers poderia estar preparando nada menos que dez novos filmes? Pois a ideia dos produtores é exatamente essa. Michael Bay e Steven Spielberg contrataram uma imensa equipe encarregada de criar ideias para sequências, além de histórias derivadas (spin-offs), histórias sobre a origem de cada personagem (prequels) e possíveis filmes de animação.

    Dentro do grande grupo de escritores (que inclui Matt Holloway, escritor de Homem de Ferro, e Robert Kirkman, de The Walking Dead) já foram escolhidos os roteiristas de Transformers 5, próximo filme da franquia. A história fica a cargo da dupla Akiva Goldsman e Jeff Pinkner, roteiristas da série Fringe. Goldsman também é conhecido pelo romance Um Conto do Destino, e Pinkner escreveu a trama de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro.

    Os roteiristas juram que o processo criativo tem se passado às mil maravilhas, mas não adiantaram os projetos confirmados pelos produtores para o Universo Cinematográfico Transformers, como tem sido chamado. Mesmo assim, não estranhe se forem anunciados em breve os filmes solo de Optimus Prime e Bumblebee.

    Transformers 5 está previsto para 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top