Minha conta
    Será que Jeremy Renner revelou de qual lado irá lutar em Capitão América: Guerra Civil?

    Tony Stark ou Steve Rogers?

    Em Capitão América: Guerra Civil, os Vingadores terão de decidir quem irão apoiar quando o Congresso Nacional Norte-Americano lança a Lei de Registro de Super-Humanos e coloca o Homem de Ferro e o Capitão América em lados opostos da trincheira.

    Enquanto Tony Stark (Robert Downey Jr.) apoia o registro e regulamentação das atividades dos heróis por considerar que assim os heróis terão um treinamento adequado e a supervisão necessária, Steve Rogers (Chris Evans) acredita que é melhor que eles mantenham suas identidades em segredo para protegerem a si mesmos e a suas famíias. Diante dessa situação, a pergunta "De qual lado você está?" terá de ser respondida pelos "heróis mais poderosos da Terra".

    Talvez Jeremy Renner tenha revelado de qual lado o Gavião Arqueiro vai lutar em Guerra Civil. O ator foi visto usando um boné com os dizeres "Team Captain America" (ou "Time do Capitão América", em português) e para bom entendedor....

    Entretanto, é claro que é possível se esteja superestimando a mensagem do boné do ator. As vezes um adereço é apenas um adereço, mas não dava para deixar essa pista passar, não é mesmo?

    Capitão América: Guerra Civil traz um imenso elenco, que além de Evans, Downey Jr. e Renner, conta com Tom Holland (Peter Parker / Homem-Aranha) Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Scott Lang / Homem-Formiga), Don Cheadle (Jim Rhodes / Máquina de Guerra), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (T’Challa / Pantera Negra), Emily VanCamp (Sharon Carter / Agente 13), Frank Grillo (Brock Rumlow / Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross), Daniel Brühl (Barão Zemo) e Martin Freeman (papel não mencionado). A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo, cineastas responsáveis por Capitão América 2 - O Soldado Invernal e pelos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.

    Capitão América: Guerra Civil estreia dia 14 de abril de 2016.

    Leia a sinopse oficial do filme: "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top