Minha conta
    Chris Pine vai atuar com Gal Gadot em Mulher-Maravilha

    Ator de Star Trek será Steve Trevor, interesse amoroso da heroína.

    Chris Pine será Steve Trevor em Mulher-Maravilha, de acordo com fontes ligadas ao site The Wrap. O ator que interpreta o capitão James T. Kirk franquia Star Trek assinou com a Warner Bros. um contrato que envolve atuar em diversos filmes do universo cinematográfico da DC. 

    Houve rumores de que Pine poderia interpretar Hal Jordan, um dos detentores do anel do Lanterna Verde no filme Tropa dos Lanternas Verdes, que deve chegar aos cinemas em 2020, e que a possibilidade dele interpretar Steve Trevor era apenas um falso boato para desviar a atenção de suas negociações para viver Jordan, teoria que se mostrou errônea. 

    Nos quadrinhos da DC Comics, Trevor é um major da Força Aérea dos Estados Unidos que caiu na Ilha Paraíso - onde vivem as amazonas - após um acidente. Lá ele conhece a Princesa Diana (alter ego da Mulher-Maravilha), que fica encarregada de levá-lo de volta aos Estados Unidos. Por conta dessa aproximação, os dois se apaixonam.

    Estrelado por Gal Gadot, o filme da Mulher-Maravilha terá a direção de Patty Jenkins, diretora do elogiado Monster - Desejo Assassino. Jenkins assumiu a função depois que a diretora Michelle MacLaren desistiu de comandar o filme por conta de diferenças criativas.

    A primeira aparição de Gadot como a heroína será em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que estreia dia 24 de março de 2016. Mulher-Maravilha chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top