Minha conta
    Elle Fanning irá estrelar adaptação para os cinemas do livro Por Lugares Incríveis

    Livro comparado a A Culpa é das Estrelas ganhará as telonas sob a direção de Miguel Arteta (Por um Sentido na Vida).

    Elle Fanning irá estrelar a versão para os cinemas do romance adolescente "Por Lugares Incríveis", escrito por Jennifer Niven. O longa-metragem terá a direção de Miguel Arteta, responsável pela direção de episódios de The Office e American Horror Story, e dos filmes Alexandre e o Dia Terrivel, Horrível, Espantoso e Horroroso e Por um Sentido na Vida. O roteiro será escrito pela própria Niven, que com sua obra alcançou o quinto lugar na lista dos best-sellers do jornal New York Times.

    Fanning vai interpretar Violet Markey, uma jovem atormentada pela culpa por ter sobrevivido ao acidente de carro que vitimou sua irmã. Ela aguarda ansiosamente o fim das aulas, para deixar para trás sua cidade e seus traumas do passado. O caminho dela se cruza com o de Theodore Finch, personagem cujo intérprete nos cinemas ainda não foi definido. Theodore é um rapaz que sofre com o descaso de sua própria família, o bullyng dos valentões e a constante sensação de não pertencimento. Quando estava prestes a cometer suicídio, Theodore conhece Violet e a vida de ambos muda para sempre. "Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los", diz a sinopse oficial do livro.

    Alguns críticos literários já compararam a história de "Por Lugares Incríveis" com a trama de livros como "A Culpa é das Estrelas" e "Eleanor & Park", por trazer a relação entre adolescentes desajustados.

    Não foi anunciado quando as filmagens de Por Lugares Incríveis vão começar. O filme também não tem previsão de estreia.

    Alguns dos trabalhos ainda inéditos de Fanning são o drama biográfico Low Down, sobre a derrocada do pianista de jazz Joe Albany; a comédia sci-fi How to Talk to Girls at Parties, baseada em conto de Neil Gaiman, onde interpreta uma estrangeira na Londres de 1970; o drama biográfico Trumbo, sobre o roteirista americano Dalton Trumbo (Bryan Cranston) que se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso, e acabou preso e proibido de trabalhar; o drama familiar Três Gerações, onde interpreta o jovem transexual Ray, contracenando com Naomi Watts e Susan Sarandon; o drama romântico A Storm in the Stars, que narra a história de amor entre o poeta Percy Shelley e a jovem Mary Wollstonecraft; o terror The Neon Demon, de Nicolas Winding Refn, diretor de Drive; e o suspense policial Live By Night, próximo projeto de Ben Affleck como diretor, com Zoe SaldanaSienna Miller e o próprio Affleck no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top