Minha conta
    A Entidade 2 ganha novo trailer legendado: "Se você contar para alguém, ele vai matar você e toda a sua família"

    Terror estreia no Brasil em setembro.

    A Entidade 2 ganhou um novo trailer. O vídeo é uma versão legendada do trailer red band (proibido para menores de 17 anos desacompanhados dos responsáveis nos Estados Unidos) do longa-metragem de terror e suspense dirigido por Ciaran Foy.

    Na trama, uma mãe superprotetora interpretada por Shannyn Sossamon tentará livrar seus dois filhos gêmeos da fúria do demônio Bagul, que habita a casa numa isolada região rural para onde a família se mudou recentemente. O ser sobrenatural tenta convencer uma das crianças a matar toda a sua família e filmar os assassinatos. James Ransone, que interpretou o xerife de A Entidade, retorna ao papel para evitar que novos assassinatos motivados pela misteriosa força maléfica aconteçam.

    "Há referências sobre Bagul em todas as culutras. Alguns acreditam que ele vivia em outro domínio e alguns acreditam que ele se alimentava corrompendo inocentes. Que se alcança somente através de ritual ou sacrifício. Há sempre três coisas em comumum. Uma família assasinada. Uma casa. E alguma forma de oferenda. Imagem. Literatura. Música", diz um dos personagens do filme no trailer. Em outro momento, uma criança macabra dá as instruções para um dos gêmeos: "Se você contar para alguém, ele vai matar você e toda a sua família". 

    O primeiro A Entidade (2012), dirigido por Scott Derrickson, hoje escalado para comandar as filmagens de Doutor Estranho, faturou US$ 77 milhões nas bilheterias mundiais com um orçamento de apenas US$ 3 milhões.

    A Entidade 2 traz os mesmos produtores de Atividade Paranormal, Sobrenatural e Uma Noite de Crime.

    A estreia no Brasil está marcada para o dia 3 de setembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top