Minha conta
    Que tal conhecer uma casa de Hobbit? Projeto do Kickstarter busca financiamento de um Condado

    Um complexo de tocas de hobbits será construído no interior da Inglaterra, sob a supervisão de um especialista em Tolkien. Quem contribuir, garante a visita.

    Que tal tirar uma foto como essa de Peter Jackson?! Que tal tirar essa onda??? Um sonho de milhões de fãs de J.R.R. Tolkien que a empresa especializada em chalés temáticos West Stow Pods pretende realizar, com a ajuda desses mesmos fãs do autor e das trilogias Senhor dos Anéis e O Hobbit.

    West Cost Pods

    Via Kickstarter, a empresa abriu um financiamento coletivo para levantar a grana necessária para reconstituir o Condado em Suffolk, interior da Inglaterra. O projeto promete a supervisão de Alan Baxter, membro da Sociedade Tolkien, para garantir a satisfação do cliente ao visitar o complexo de tocas, tal qual imaginamos nos livros e viemos a testemunhar, fielmente reproduzidas, nas telonas.

    West Cost Pods

    Escondido atrás de uma porta amarela redonda, e com dois quartos duplos, uma cozinha e um banheiro, além de uma acolhedora lareira, o local promete não só reconstituir com perfeição a mitologia de Tolkien, mas também muito conforto. Caso o crowdfunding dê certo, o projeto será realizado por uma empresa especializada em construções sustentáveis, de baixo impacto ambiental.

    West Cost Pods

    Apoiadores do Podditon podem doar de 2 a mil libras, e têm contrapartida, claro. Quem contribuir com £15, por exemplo, ganha apenas uma t-shirt, mas quem doar £80 ganhará estadia por uma noite na Toca Poddit. Aqueles que contribuirem com £250 ganharão um passaporte de duas noites e uma visita guiada por todo o vilarejo, que inclui uma vila anglo-saxônica vizinha, construída pelo mesmo West Stow Pods.

    O objetivo são 50 mil libras. Mesmo de longe, fico na torcida. Quem sabe, um dia...?!

    Wes Cost Pods
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Hobbitcon 2015: Convenção sobre o universo Tolkien reuniu elenco de O Hobbit
    • Primeira edição de O Hobbit é leiloada em Londres por um preço recorde
    • Peter Jackson recria o lar dos hobbits no porão de sua casa
    Comentários
    Back to Top