Minha conta
    Jake Gyllenhaal revela que perda de Heath Ledger mudou sua carreira

    Os atores atuaram juntos no premiado Brokeback Mountain.

    Jake Gyllenhaal visitou um programa da rádio americana NPR para promover seu mais novo filme, Nocaute. Ele acabou fazendo uma recapitulação de sua carreira e lembrando os dez anos do lançamento de O Segredo de Brokeback Mountain. Como não poderia deixar de ser, o assunto acabou chegando na perda do amigo e companheiro de set Heath Ledger.

    "Viajo no tempo ao lembrar de fazer aquelas cenas com Heath, a honra que foi trabalhar com ele e a beleza de seu trabalho. Sinto falta dele como ser humano e sinto falta de trabalhar com ele. E que coisa mais triste é o fato de que nunca mais poderemos ver a beleza de sua expressão", lamentou o ator.

    Destaque em produções como Os Suspeitos e O Abutre, Gyllenhaal admitiu que perder uma pessoa próxima que tinha mais ou menos a sua idade o fez mudar suas prioridades. "Acho que foi por causa disso que gosto de sair da minha zona de conforto e entrar em universos que irão me despertar... Tento estar sempre presente aonde estou. Tento ter relacionamentos que sejam tão verdadeiros quanto um set de cinema pode permitir e me manter próximo de pessoas que eu sei que são preciosas. Não se trata apenas de saber que minha carreira pode acabar de uma hora para outra, mas de saber que a vida é preciosa. Acho que perder Heath me fez ver isso, me fez apreciar isso e me afastou de coisas que realmente não importam", destacou.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top